segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Oba!!!8 meses...

Oba!!!
Você fez oito meses minha pequena!!!Nossa não me canso de repetir como o tempo passa rápido e como você cresceu...Esse post tá meio atrsadinho, mamãe sabe bem disso, mas sabe, você não tem me dado muita folga não, finalmente aprendeu a engatinhar (e não se arrastar) com isso vai para todos os cantos da casa e se mete os lugares mais inusitados, fora que se deixarmos passas o dia todo a perseguir o Guri, pobre bichano...Tem horas que eu rezo para que ele não perca a paciência kkkkkk!!!Outra evolução sua esse mês foi o nascimento do seu primeiro dentinho com exatos oito meses e quinze dias seu dentinho saiu, mamãe fez a maior festa e cada dia que passa ele está maiorzinho, parece um grãozinho de arroz, mas mamãe ainda não conseguiu tirar nenhuma fotinho você não deixa ninguém ver esse dentinho...Outra novidade é que você se apoia em qualquer coisa ou lugar para se levantar,meu Deus levamos cada susto achado que você vai cair...Sabe filha mamè acha que seu anjo da guarda deve andar bem cansado mas todanoite ela reza pra ele e agradece por ele te proteger tanto!!!Papai não para de babar em você, cada dia ele se apaixona mais e você aprendeu a fazer gracinhas só pra ele rir...Uma delícia, dia desses ele foi dar água no copo pra você, que ao perceber que estava gelada fez careta, como o papai riu, você repetia a mesam careta mesmo com o copo vazio só pra fazer gracinha!!!Pode isso?!Cada dia você enche mais a nossa vida de alegrias!!!
Obrigada Senhor!!!
Com muito amor, Mamãe
p.s: ào sei porque não consegui colocar fotos neste post, vou tentar fazer um só de fotos pra você não perder os registros do seu 8 mes no blog!!!
p.s 2: Gente que me lê!!!!Obrigada mil vezes por todo o carinho comigo e com minha princesa, agradecemos cada pensameto positivo!!Deus os abençoe SEMPRE!!!

2 comentários:

  1. esqueceu de dizer que ela levanta e fica em pé no berço o que deixa todo mundo apavorado!!! bando de bobos!!! ela já sabe como levantar e sentar no berço sozinha!!!!!e qua aprendeu a lançar as coisas !!!! cada vez mais distante!!!!e que não para nem dormindo... etc etc etc .....

    ResponderExcluir
  2. aproveitem bastante pq passa muito, muito rápido....estou aguardando as fotos da princesa e seu dentinho.

    beijos, fiquem com Deus

    ResponderExcluir