sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A mãe da Maria Clara

Adoro cheiro de banho. Tomo água o dia inteiro. Sinto-me feliz em dias de sol. Acredito que menos é sempre mais. Prefiro a discrição. Começo a ler livros e não acabo. Odeio barulho. Sou desligada. Ligo para o meu marido para falar nada. Detesto desarrumar malas , mas amo arruma-las.Tenho mania de perfeição. Gosto de comprar. Viciada em bolsas e sapatos.Tento me controlar. Sou super otimista. Viciada em séries de TV. Nunca me arrependo. Adoro dormir. Vivo atrasada. Sou chorona e crítica (mais comigo mesmo do que com os outros). Amo criança. Meu pai é meu héroi. Minha mãe é meu espelho. Sou superprotetora com aqueles que amo. Tenho amigos de infância.Não resisto aos doces. Também não resisto aos salgados. Sou observadora. Tento ser organizada.Tenho a profissão que amo, mesmo ganhando pouco:). Vivo de dieta. Sou detalhista. Queria não comer carne vermelha e não tomar coca-cola.Odeio quem manda recado.Não deixo pra amanhã o que posso resolver hoje. Falo o que penso.Sou Católica Apostólica Romana. Repudio falta de respeito. Adoro cores. Não faço planos. Sou a mãe!!!!Maria Clara tem o melhor de mim, já tinha escutado falar desse amor incondicionál que só as mães sentem, sabia que ele existia, mas senti-lo?!!Ahhh sentir esse amor é algo que dinheiro nenhum no mundo é capaz de pagar, junto com Clara aprendi a ser mais serena, paciente, diria que até mais educada, ela é meu mundo, seu sorriso me derrete, seu choro parte meu coração em pedaços, eu sou ela é ela é eu!!!Somos duas em um!!Jamais podeirei me descrever novamente sem falar desse meu pequeno grande pedaço,repito sou a mãe!!!Palavra curta com tantos significados, por ela sou capaz de tudo, por ela enfrento todos os monstros, por ela escalo montanhas, por ela sou sempre capaz!!!Com ela sou indiscutivelmente feliz, com ela tenho o mundo em minhas mãos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário