segunda-feira, 13 de maio de 2013

Os três chegaram...




Meu amor,
Seus três anos chegaram (na verdade já faz um tempinho, mas mãezinha anda meio sem tempo).
Sua festa foi linda!!!Mamãe planejou cada detalhe junto com seu tio-dindo, fizemos tudo, tudinho com as nossas próprias mãos, por você, pra você meu amor... Foi uma festa simples, feita no salão de festa do prédio dos seus avós mas tudo feito com muito amor...Você amou sua festa, convidamos todos os nossos amigos e apesar de seu aniversário ser sempre no período de férias conseguimos convidar sua querida amiga Gabi!!!Seus olhinhos brilharam quando você a viu... Você brincou, pulou, correu e se divertiu muito!!!E eu? Fiquei com o coração cheinho de alegria de te ver tão feliz!!!
Você está crescendo meu amor...Nossas conversas são cada vez mais extensas, você me conta o que acontece no seu dia, das suas travessuras na escola...Está tudo tão gostos filha, ver você crescer assim tão de pertinho me dá um misto de saudade e orgulho....Saudade do meu bebezinho lindo e orgulho a criança que você tem se tornado, independente, confiante, carinhosa e teimosa!!!Nossa como você é teimosa hein pequena?! Conversamos muito sobre isso e ás vezes aplicamos alguns castiguinhos também...Porque mãe é mãe né?! Meu maior orgulho é a comunicação que nos temos, conseguimos resolver tudo conversando sempre!!!Mesmo mamãe sendo fruto da geração palmada, aqui em casa aderimos a educação sem violência, resolvemos tudo com carinho e conversa!!!
Parabéns meu amor!!!Que Deus abençoe seus passos sempre e guie os meus para ser a melhor mãe que eu puder ser para você!
Com amor,
Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário