quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Dia dos Pais

       Sim, sim eu sei que esse post sobre o dia dos pais está ultra mega atrasado mas fazer o que né?!É o tempo que me sobra que eu dedico a esse seu lindo espaço, e sabe filha, ultimamente não tem me sobrado muito não...Eu chego a cantar aos quatro ventos que é mais fácil ter 10 recem nascidos em casa do que uma criança linda e fofa na auge dos seus dois anos e meio :) !
       Vamos voltar ao que nos interessa... O aniversário do Papai é em agosto, dia 12 e o dia dos pais esse ano caiu no dia 13, ou seja, tivemos duas comemorações bem juntinhas...
        A festinha na sua escola foi no dia 10, as professoras arrumaram você com todo o carinho do mundo e ensaiaram uma coreografia fofa para o papai, o papai por sua vez fugiu do trabalho para estar presente na sua apresentação (um minuto de silêncio por favor)...
        Você não se apresentou!!!Emburrou, chorou, só quis o colo da tia e pronto foi assim!!!Bem rápido mesmo!!!Entendemos o fato de você não querer se apresentar junto com as outras crianças...Apesar de seres a criança mais extrovertida dentro de casa e junto aos seus você é bem tímida quando o público aumenta, mas filha que vergonha você nos fez passar hein?!Se agarrou na professora e não quis ir embora de jeito nenhum...Seu pai disse que parecia que estavamos sequestrando você...Bom, deixo aqui registrado sua supermegapower tolice no primeiro dia dos pais do papai, tenho certeza que você vai achara graça mais tarde, mas te garanto que nao foi engraçado não viu?! :o)
        Saímos para jantar e comemorar o aniversário do papai juntos e no outro dia a vovô preparou na casa dela um almoço em comemoração ao dia dos pais e aniversário do papai!
                                          Achei uma única foto sua sorrindo...
Papai,

Quero deixar registardo aqui os nossos agradecimentos a você,pelo pai amoroso que és, pelo marido, amigo e companheiro sempre presente, por carregar nossa casa nas suas costas e mesmo assim estar sempre com um lindo sorriso no rosto!!!

Te amamos muito e para sempre!!!

Maíra  e Maria Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário