sexta-feira, 10 de agosto de 2012

10 Coisas que eu não quero esquecer...




* Não quero esquecer do bico lindo que você faz quando está prestes a começar a chorar de verdade;
* Não quero esquecer do sorriso que você dá quando chego para te buscar na escola e de toda a sensação de segurança transmitida por ele;
* Não quero esquecer que você agradece sempre a tudo e a todos com seu "muito bligada", mesmo quando a pergunta é: Quer fazer xixi?
* Não quero esquecer seus olhos de encanto quando recebe algo que realmente quer...
* Não quero esquecer do som da sua voz dizendo Ti nhamo mamãezinha...
* Não quero esquecer das nossas conversas no carro, das nossas cantorias e contações de histórias
* Não quero esquecer quando você se machuca e vem correndo pros meus braços pedindo "Beija mãe?!
* Não quero esquecer de como você procura o meu abraço e se aninha para dormir todas as noites...
*Não quero esquecer de todas as vezes que eu te chamo atenção e logo em seguida voce me pergunta: Mamãe você tá feliz? Se eu responder não você lgo emenda "...Poxa Mãe, fica feliz!
* Não quero esquecer da felicidade enorme que invade meu peito cada vez que eu olho para você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário