terça-feira, 5 de junho de 2012

A escolinha e suas intercorrências...

Filha,

Você é filha de pedagoga, daquelas que ainda acham que a escola é o melhor lugar para criança se desenvolver, sociabilizar, fazer amigos e aprender a ter uma vidinha só dela, baseado nisso e como já contei por aqui, mamãe visitou várias escolas, queria aquela que tivesse cara de escola de criança, que tivesse sorissos nos rostos das pessoas, que tivesse parquinho de areia, e principalmente que fosse aberta a família, encontrei tudo isso na escolinha que escolhi pra você!!!Antes de ir prar a escola você ficou doente duas vezes, teve uma inflamação na garganta e dengue...E nada mais...Com a escolinha sabiamos que estarias exposta e que provavelmente viriam as gripes e viroses por aí, mas foi mais que isso princesa, desde que as aulas começaram você já teve 3 inflamações de garganta e uma otite!!!!!Sabemos que é normal e tudo, mas vou te contar viu?!Você tem assustado bastante!!!!Nossa o coração da mamãe fica na mão, seu papai fica doidinho com você doente!!!Dessa última vez seu pediatra passou um remédio para aumentar a imunidade, espero de todo coração que faça efeito logo viu?!

- Rapidinhas

* "Filha, amanhã vou levar você pra cortar o cabelo tá?!"
   "Não pode cortar o cabelo mãe, só pode cortar a unha!!!"

* Em conversa com a sua avó:
   "Clarinha, quem é a princesa da Vovô?"
   "Eu!!!"
   "Quem é a princesa do vovô?"
   " Neimar!!!" Seus avôs rolaram de rir, seu pai é princípe meu amor kkkkkkkk

* Acordando
   "Mãe, é meu vésálio?!"
   "Não meu amor seu aniversário ainda tá longe"
   "Me dá um pizente?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário