quinta-feira, 17 de maio de 2012

Pérolas da Maria Clara

Amor de vida,

Você descobriu que as pessoas tem nomes, você sabe o seu nome, o do papai, da mamãe, das professoras e de alguns coleguinhas... Agora você passou a dar nomes as sua bonecas, só que todas elas tem um único nome "Clarinha", temos uma infinidade de Clarinhas em casa...
Dia desses eu estava te deixando na escola e você pediu pra levar uma boneca que estava esquecida no banco do carro, começamos assim nosso diálogo:
- Mamãe posso levar essa boeca pra colinha?!
- Pode sim, meu amor!MAs diz pra mamãe qual é o nome dela?
- O nome dela é Clarinha!!
- Minha filha mas todas as suas bonecas são Clarinhas, escolhe outro nome pra essa aí!!
- Tá bom mamãe o nome dessa é Neimar (o nome do papai)

Rolei de rir da sua sacada meu amor!!!Agora o nome do papai é o nome da boneca!!!
Seu vocabulário tá cada dia mais rico, as palavrinhas que antes saiam erradas ou trocadas agora já saem corretinhas, nós conversamos muito, começamos sempre o dia com bom dia, abraço e você é linda reciprocos!!!Por isso que eu digo pra você que Deus foi maravilhoso ao me dar você como filha e te agradeço por ter me escolhido como mamãe!!!Obrigada mais uma vez minha filha!!!
Te amo de todo coração...
Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário