quarta-feira, 4 de maio de 2011

Curtinhas...

Princesa da minha vida,


 A cada dia se torna mais prazeroso conviver com voce, acordar voce todos os dias com beijinhos dos pes ate a cabecinha e ver seu sorisso enquanto seus olhinhos se abrem e uma delicia...Voce esta cada dia mais sapeca e espertinha...Agora pega na nossa mao e faz a gente sentar no chao pra brincar com voce, tem demandado cada vez mais atencao, uma atencao diferente de quando voce era um bebezinho, agora voce quer companhia, carinho...O que e muito mais muito gostoso mesmo!!!Semana passada voce saiu SOZINHA com o papai foram ao shopping comprar os presentes de aniversario e dia das maes da mamae, papai chegou em casa transbordando de orgulho, disse que voce fez o maior sucesso no shopping...Ahhh filha querida como voce e amada viu!!!Domingo foi dia de jogo aqui em casa Internacional x Gremio, o papai e torcedor inveterado do inter e estavamos todos aqui no escritorio vendo o jogo, papai levantou do sofa e comecou a torcer e gritar pelo time, por um momento voce se assustou com aquela gritaria toda, mamae levantou os bracos e chamou voce pra torcer tambem, voce nao contou pipoquinhas nao...Levantou os bracinhos e comecou a gritar eeeeeee, papai quase morreu de tanto orgulho, foi tamanha a fofura que mamae esqueceu de tirar fotos ou filmar ela curtiu esse momento fofura masterblaster junto com voce!!!Delicia viu Clarinha!!Obrigada filha pro ter me escolhido pra ser sua mamae, obrigada por cada momentinho junto com voce!!Papai do ceu da muita saude pra minha bebezona sempre ta...
Com todo o amor do meu coracao,
Mamae

2 comentários:

  1. amo o jeito que voce escreve pra Maria Clara....

    ResponderExcluir
  2. oh Dalizinha!!
    E eu amo ter voce por aqui como minha humilde oleitora!!!Gosto tanto de vc!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir