segunda-feira, 16 de agosto de 2010

7 meses se passaram...

É minha filha já se passaram sete meses desde que você saiu da barriga da mamãe, nossa como o tempo tem passado depressa, você não é mais aquele bebezinho...Agora já tem vontades próprias, já sabe o que quer e se não atendemos suas vontades consegues fazer o biquinho de choro mais lindo do mundo!!!É difícil resistir a você viu?!Mas a mamãe tem tentado :)!!!Esse mês foi bem agitado, tivemos sua primeira "doença" na verdade uma reação a vacina que você teve e mamãe se deseperou ao se ver tão impotente diante de sua dor...ahhhh minha filha como eu desejei que tudo que você sentia fosse em mim, mas graças a Deus você superou tudo e está espertona de novo, ainda nesse mês começaste a fazer natação!!!Que delícia, você adoraaaa esses momentos e eu também meu amor, é uma horinha só nossa, fortalecemos nossos laços e nos unimos ainda mais, você tem aprimorado suas habilidades ao engatinhar e está começando a se levantar sozinha se segurando no que tiver pela frente!!!Mamãe vive em alerta durante 24hrs com medo de você cair, apesar dela saber que isso é absurdamente inevitável, que você vai cair, se machucar,chorar e tudo mais que você tem direito...Agora você já almoça e janta sua papinha, que gostoso que é ver você se deliciando com as comidas e descobrindo cada uma, temos deixado você provar e tudo um pouco e sorvete com certeza é o seu favorito, ninguém pode tomar perto de você que você pede mesmo na maior cara de pau!!!Vovó e mamãe estão as voltas com a preparação do seu primeiro aninho, tio-dindo João Paulo também ajuda organizando as idéias, e essa preparação vai render uma viagem para mamãe e dessa vez ela não vai poder levar você, como mamãe sempre sofreu de vespéra já vem sofrendo a dias de saudades antecipadas de você...Será que ela aguenta princesa?!Mas isso é assunto pra outro post!!!Nesse aqui ela só quer agradecer ao Papai do céu pelos sete meses mais felizes e completos da vida dela, mamãe nunca foi tão feliz!!!Ela ama cada pedacinho de você, cada baguncinha, cada sorrisinho e cada chorinho!!!Te amo daqui até a eternidade  ( aos meus poucos leitores eu digo se querem saber o que é amor tenham um filho)

3 comentários:

  1. um... acho que ainda não, por enquanto vou caducar com o dos outros mesmo... pra ser mais exato, com a da minha irmã mesmo... hehehehhe... bjo mah bjo, maria clara, coisa linda amada , cut cut , de titio....

    ResponderExcluir
  2. ahhh .. nessa foto , da até impressão que a maria clara parece com vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Maria: Hebraico, significa senhora soberana. Nome que indica serenidade, força vital e vontade de viver. Por vezes são forçadas a pedir auxílio para resolução dos muitos problemas que tem de enfrentar na vida e para agüentar a dor. Consideram o dinheiro necessário, mas não essencial. Clara: Significa brilhante, ilustre e revela uma pessoa com forte senso crítico e muita racionalidade. Nem sempre os outros entendem seu autocontrole e seu perfeccionismo, mas essa é sua forma de lutar pelo sucesso. Geralmente, progride muito na vida.

    ResponderExcluir