quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A viagem da mamãe

Filha,
Seu primeiro aninho vem dado bastante trabalho pra mamãe e pra vovó kkkkk!!!Por "n" razões, a primeira delas é porque não será comemorado na cidade que nós moramos, vamos comemorá-lo na cidade onde o papai nasceu, com direito a vovó Tuti vovô Fonso e toda a família, então temos um probleminha logístico aqui...O segundo porque mamãe bem que tentou acertar todas as coisas por l;á, ficando assim mais fácil de organizar, porém por alguns motivos se tornou absurdamente inviável, sendo assim mamãe e vovó resolveram viajar para comprar todas as coisas do seu primeiro aninho, foram 3 dias longes de você, 3 dias sofridos de muita mais muita saudade mesmo, mamãe deixou Manaus chorando com um aperto enorme no coração e voltou ansiosa com tanta vontade de te apertar e de te cheirar...Ai como foi bom te reencontrar filha, te acordar no meio da madrugada, te ter nos meus braços, onde neles tu fazes teu ninho perfeito, é incrível que por maior que estejas você sempre descobre um jeitinho de se encaixar, ver seu sorriso bangela toda vez que te chamo de princesa...Meu coração se enche de alegria e paz e transborda de amor!!!Quando você nasceu eu fui na beirinha do seu berço e disse pra vovó que eu sentia tanto amor que doía...Hoje eu vejo esse amor crescer mais e mais a cada dia e você retribui, pede meu colo na hora do soninho, sorri quando me vê, por mais que eu tenha ficado longe apenas alguns segundos...É uma emoção indescritível!!!Só posso te dizer que todas as noites eu rogo ao Papai do Céu que esse amor que sentimos uma pela outra cresça mais e mais a cada dia, que sejamos amigas e companheiras sempre!!!
Te amo daqui até o infinito...
Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário