quarta-feira, 23 de junho de 2010

A história do andajá

Mamãe passou a gravidez toda dizendo que jamais deixaria você usar um andajá, que aquele "troço"estragava as pernas entre outras coisas!!! Até que você experimentou o andajá do vizinho e não tinha quem tirasse você de lá, adorastes esse negócio de ser empurrada pra lá e pra cá!!Ai mamãe amoleceu o coração e com toda aquela psicologia do mundo se convenceu, que se isso existe a tanto tempo (afinal ela mesma teve um) por que cargas dágua vc nao poderia ter o seu também?!Isso levou mais ou menos duas semanas, ela amadurecendo a idéia e você brigando com o vizinho todo dia pelo andajá (ela nem contou essa história para o papai porque do jeito que ele é ia mandar comprar um pra vc no outro dia), até que um belo dia mamãe acordou disposta a acabar com esse conflito, arrumou você e levou-a na loja para comprar o "bendito" andajá...Paramos na primeira loja e ela viu um modelo lindo, achou meio caro mas colocou vc pra experimentar...Na hora de sair voce fez biquinho e chorou....Mamãe decidiu ir em outra loja ver se achava mais barato, ma snão achou, voltou na loja e comprou pra você!!!Quando chegamos em casa você fez a festa foi lá pra baixo com sua nova aquisição e brincou muito, voltou pra casa com os sapatinhos negros de tanto brincar...E assim tem sido!!!Você tem adorado sua nova aventura e mamãe já tirou da cabeça a paranóia de que andajá não presta, é só olhar o seu sorriso que ela esquece de tudo!!!!!

2 comentários:

  1. hahahaha Adorei o blog amiga. E com essa história deixamos registrado que ela já aprendeu a como dobrar os pais. Essa sabe o quer. ahahah
    E num parece com alguém que eu conheço?? tipo,puxou a mãe. hhahahah
    ê Clarinha vai dar nó em pingo d'água heim!!Adoro!! bjts sua titia que vai se divertir demais por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Oh tia Shy!!!
    Ela já dobra todo mundo!!Alguma coisa ela tinha que puxar pra mamãe né?!Apareça sempre pra ver o que eu apronto!!Pelo menos quando você tiver morando na terra do papai noel vai ter sempre noticias minha né?!Ah não esquece de pedir pra ele me mandar um presentão de natal tá?!

    ResponderExcluir