segunda-feira, 22 de julho de 2013

Dia do Amigo


20 de julho – dia do amigo

Filha,

No dia 20 de julho comemora-se, mundo afora (eu acho), o dia do amigo. E hoje eu queria falar um pouquinho sobre amizade para você... Mamãe é uma pessoa de poucos e bons amigos, tenho amigos de infância e aqueles que a adolescência me presenteou, tenho amigos do trabalho, que levei comigo com o passar dos anos, amigos de verdade são itens raros minha filha, precisamos escolher com cuidado, mamãe já sofreu muito com a escolha errada, durante a adolescência escolhi errado, e sofri  as conseqüências das minhas escolhas mas essas escolhas também me apresentaram amigos maravilhosos que sofreram junto comigo e praticamente me carregaram no colo nos momentos mais difíceis ,que estão nas nossas vidas até hoje e você os chama de “tios”e “tias” e meu coração se enche de alegria , sou leal, amiga, fiel, posso não estar presente na vida dos amigos o tempo inteiro mas eles sabem que podem contar comigo sempre que precisarem, também sou chata, birrenta e até você me convencer que estou errada vou brigar bastante, sou estourada (já melhorei muito hein?), desligada (esqueço de retornar ligações e responder mensagens (mas mentalmente eu respondo minha gente!) porém não esqueço aniversários! Entre outros tantos defeitos, mas sou AMIGA dos amigos...
E por que eu estou te contando tudo isso meu amor?! Para você saber a importância que essas pessoas têm na nossa vida, os amigos nos ajudam a crescer, nos dão as mãos e às vezes os pés também, são nosso porto seguro e mesmo de longe torcem pelo nosso sucesso e pela nossa felicidade. Sei que no decorrer da vida, você também vai escolher errado, sofrer e se frustrar, mas eu vou estar ao seu lado, meus braços serão seus braços e juntas levantaremos! Espero que sejamos grandes amigas...
Dedico esse post aos meus grandes amigos!
- Neimar, meu marido, seu pai e meu grande amigo, meu ombro para chorar, aquele que tudo suporta, meu grande porto seguro e meu maior amor do mundo...Te amo de todo meu coração!
- Aos seus avós, que foram meus primeiros amigos e por mim tudo suportam!
- Ao seu tio-dindo João Paulo, que é meu melhor amigo, que enxuga minhas lágrimas e que compartilha comigo toda a ironia que existe nesse mundo!!Eu te amo grandão!
- Aos meus sogros, Beatriz e Afonso, pelo grande carinho e por terem me dado o melhor presente do mundo, seu filho, por confiarem em mim na condução da nossa família e por todo o carinho que a mim reservam.
- As meninas.... Luciana, Débora, Érika, Shymmene e Michele. Que estão nessa vida comigo a tanto tempo que eu nem sei como ela era antes de conhece-las, com quem divido as gargalhas mais gostosas, as histórias mais engraçadas, que me deram os sobrinhos mais delicia desse mundo e que são as melhores amigas que alguém pode ter!!
- Ao Nassinho, meu grande amigo-irmão, a quem eu conheço pelo olhar. Que sempre me deu toda a força necessária para continuar e que eu sei que está sempre presente, estendo esse post a Gaby, amiga que ele também me presenteou, amiga de compartilhar as festas das filhas, conversas e risadas!
- A Mariana, vizinha – amiga- irmã que Deus me deu!! Quantas gargalhadas, choros e desilusões nós já dividimos em tão pouco tempo não é?! Quero você na minha vida sempre!!!
- a Paulinha, amiga que a profissão me deu!! Fazemos aniversário com diferença de um dia, talvez nem ela saiba o tamanho do meu carinho por ela, ela é daquelas amigas que eu posso passar anos e anos sem ver mas quando eu encontrar parece que foi ontem...
- Para Daliane, minha queria amiga mais que virtual, que eu posso passar horas conversando e ainda ter assunto, por quem eu tenho tanto carinho e tenho certeza que um dia vou dar um abraço bem apertado e esmagar a Clara!!!
- A você, minha filha, com o desejo de que nos tornemos as melhores amigas que possamos ser!! Te desejo amigos de verdade, em que você possa confiar, partilhar sua vida e caminhar de mãos dadas por essa vida linda...
Te amo de todo coração,
Mamãe


Um comentário:

  1. Amiga linda, mesmo longe me sinto muito perto de vc. E sei que sabe.
    Tmb te amu e que todos seus dias sejam felizes.
    Bjts
    Shy

    ResponderExcluir