quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Medo...

(To devendo posts de aniversário e da viagem, juro que volto depois e conto tudo)
Passando pra desabafar...
Filha,
To com medo, uma angústia enorme sufoca o meu peito...Hoje é seu primeiro dia de aula, daqui a pouco voce vai vestir sua fardinha, que eu fiz questão de lavar e passar com todo amor e irá voar...Eu sei que você precisa, que você não é minha meu amor, que preciso te educar para conviver bem em sociedade e que esse é o primeiro passo...Sou educadora e a minha razão entende tudo isso, entende o quanto você se sentirá feliz, que te fará bem ter esse pedacinho de vida só seu, que você precisa crescer...Mas meu coração minha princesa, esse não entende nada...Ele tá perdido no meio dessa novidade, sentindo um vazio sem fim, e um amor que doí, não dormi a noite inteira, pra completar seu pai viajou essa madrugada e eu estou aqui sozinha com meus pensamentos...Não se preocupe meu amor, a mamãe vai ficar bem, vou mandar a razão conversar com o coração e explicar pra ele tudo direitinho, mas enquanto isso vou permitir que essas lágrimas que insistem em correr pelo meu rosto,lavem meus sentimentos, sei que daqui a pouco esse vazio enorme será preenchido pelas suas aventuras engraçadas, novos amiguinhos e brincadeiras...
Eu estarei sempre aqui meu amor...Sempre segurarei sua mão e te amarei infinitamente...
Vai minha princesa...Vai descobrir esse mundo lindo...
Mamãe te esperará sempre com todo o amor do mundo...
Beijinhos chorosos,
Mamãe

Um comentário:

  1. Izabella Perrone Rondon23 de fevereiro de 2012 às 08:55

    Nossa Maira imagino como deve ta se sentindo... eu ja to sofrendo so de pensar tbm qdo for minha vez... e imagino que ela deve ta super anciosa por esse dia ... Força querida... beijaoooo

    ResponderExcluir