terça-feira, 11 de outubro de 2011

Visita a escolinha!!!

Filha,
Como já contei aqui mamãe estav em peregrinação de visitas em escolas para saber onde você iria estudar, leia-se brincar, no ano que vem...Visitei várias escolas e risquei várias da minha lista por motivos diversos como, lugar sujo, banheiro fedendo, somos conteudistas, alfabetizamos aos 4 anos...Até que mamãe acho uma escolinha super charmosa,limpinha, que respeita o tempo de aprendizado infantil, e foi paixão a milésima vista...Ontem levamos você lá para conhecer, eles estavam em comemorações da semana da criança...Você viu oparquinho e quis logo correr pra lá, como tinha chovido muito mamãe não deixou, fomos ver a salinha do maternal, a "tia"deu bobeira e abriu a porta, você entrou e não se fez de rogada...Sentou logo em uma cadeirinha e começou a seguir as orinentações das professoras, mamãe chamava você pra ir embora e voce nem ligava...Sabe filha aquilo começou a me dar um aperto enorme no coração, foi inevitável pra mim não sentir uma sensação de abandono, ai eu tive que aplicar minha pedagogia em mim mesma e começar a pensar que eu estava fazendo um bom trabalho, que estava criando e educando uma menininha linda, segura e sociável...Mas foi difícil viu pequena?!Você ficou na salinha cantando e dançando até o fim da aula, perguntou por mim uma única vez, a tia te levou lá fora, você me viu e pediu pra voltar pra sala...Na hora de ir embora chorou um pouquinho mas se aconchegou no meu colo e se acalmou, bom saber que o aconchego de meu abraço tem poderes mágicos...E por hora ficaremos aqui esperando as cenas do próximo capítulo...
Te amo de todo coração,
Mamãe
p.s: fiz vários vídeos, mas não sei postar aqui...Vou ter que pedir ajuda de alguém :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário