sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Vacina, reações e muita bagunça...

Princesinha,

   Este mês tivemos mais uma dose de vacina, não lembro se já escrevi por aqui,masas suas vacinas sempre doeram mais em mim do que em você...Mais uma vez a enfermeira veio a nossa casa para aplicar a tão temida e nos alertou da possibilidade de reações como febre, dor de cabeça, etc, que você poderia ter, mamãe ficou apreensiva, afinal a última vez que você apresentou reação a vacina foi terrível, conforme ela falou 7 dias após o procedimento você começou a apresentar uma pequena variação de temperatura (mamãe é conhecida também como a louca do termometro, não posso pegar em você e te sentir um pouquinho quente que venho correndo com o aparelinho em mãos) observei o primeiro dia e a variação era tão pequena que pensei estar ficando paranóica, mas o instinto materno não se engana nunca meu amor, no outro dia de manhã fui pra aula e quando voltei, assim que te olhei mesmo você estando bem disposta e brincando sabia que tinha alguma coisa ali, o termometro confirmou, tentei controlar a febre com banhos o dia inteiro e na madrugada ela  subia bastante, fazia a medicação e você melhorava, passamos três dias nesse esquema, e graças a Deus ela resolveu ir embora de vez!!!E eu já estou pensando na próxima vacina que você tem que fazer...Ai ai ai mãe sofre viu meu amor...No mais estamos super felizes, você continua se desenvolvendo super bem, comendo e aceitando novos alimentos, crescendo muito rápido e soltando a língua, está na fase de repetir tudo que falamos, geralmente só sai as duas últimas sílabas, mas você sempre tenta!!!Eu adoro e me divirto muito com isso...Estamos num período de grude mode on, você só quer meu colo, só quer dormir comigo e fazer tudo grudadinha na mamãe e eu?! Eu to amando muito isso princesa!!!Adoro seus beijos e abraços, como você está carinhosa meu amor...Sempre digo que jamais conseguirei agradecer o suficiente a Deus por ter me dado você...
Beijos,
Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário