sexta-feira, 22 de abril de 2011

A questão da dependência

Meu amor,
Quando você nasceu e mamãe te viu assim tão pequenina, sabia que naquele momento a vida nunca mais seria a mesma, você dependia dos meus cuidados, precisava que eu fosse forte o bastante para atender todas as suas necessidades, e assim as coisas foram acontecendo, nunca em nenhum momento repassei seus cuidados a ninguém, contei sim com a ajuda de pessoas maravilhosas, seu pai, que desde sempre colocou a mão na massa e não só ajudava com você como também me deu todo o apoio necessário uma vez que estava recém-operada, sua avó, que abdicou noites de sono para que eu pudesse me recuperar da melhor maneira possível, sua "vó" Lú, grande amiga do seu vô Bernardino, que na primeira noite no hospital dormiu conosco e nos ajudou demais, ajudou a mamãe com palavras mais que amigas e sempre muito sábias quando eu precisei (fica aqui meu obrigada eterno)...Mas mamãe sempre fez questão de cuidar de você, e até hoje se enche de orgulho quando você recebe elogios por estar sempre tão cheirosa, ou por ser tão simpática, risonha e sociável. sei que grande parte disso vem da sua personalidade, mas também aceito meu mérito na sua criação...De um tempo pra cá você tem me assustado, aquele meu neném pequenina e dependente está virando uma menininha, que se comunica muito bem ,sabe o que quer e demonstra sempre suas vontades e desejos...Não te vejo mais tão dependente de mim, mas me vejo extremamente dependente de você, me sinto amarrada a você, ligada de uma forma tão profunda que penso que só Deus é capaz de explicar tamanha dependência, tamanha devoção, chamo isso de Amor, pra mim é o amor mais puro, o mais limpo, não espero nada em troca e sei que se hoje você pega na minha mão sempre e me quer ao seu lado o máximo de tempo possível, também vai chegar o dia que eu vou ser a megera e você não vai mais querer andar de mãos dadas comigo porque isso vai ser o maior mico né?!Preciso me preparar bastante pra quando essa época chegar, eu realmente desejo meu amor que nós consigamos ser sempre unidas, que esse amor sempre sempre o mais puro...Eu te amo de todo o meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário