domingo, 30 de janeiro de 2011

E ela é feliz...

Sabe desde que você nasceu a mamãe já até se acostumou a receber elogios por onde você passa,é sempre alguém dizendo como você é linda, simpática, risonha...Mas ontem em especial a mamãe se sentiu tocada com um elogio que você recebeu, ele fugia dos convencionais sabe?!Todas as noites eu rezo e peço ao divino espírito santo que te proteja de todas as doenças, que afaste de você todo o mal e que você cresça sempre saudável e feliz, peço por mim também, para que a cada dia eu me torne uma mãe melhor pra você, uma esposa melhor pro papai, uma filha melhor pros vovôs, e que ele ilumine meus atos na sua educação, que eu saiba ponderar minhas atitudes e me torne uma pessoa melhor a cada dia, e ontem estávamos numa festinha na casa do tio Marcelo e da tia Celina, você como sempre ganhou todo mundo, fez bastante bagunça e ao mesmo tempo encantou as pessoas, até que uma das "tias" que estavam por lá, depois de muito te observar virou pra mim e disse: "como ela é feliz não é mesmo?' Filha você não sabe como essas palavras tocaram meu coração e naquele mesmo momento eu sorri pra ele e fiz uma prece silenciosa agradecendo a Deus por isso, pela sua felicidade, por ela ser assim...Tão grande e espontânea, capaz de se fazer perceber por alguém que te viu uma única vez...Obrigada "tia" por esse elogio, a mamãe aqui ganhou o dia, dormiu mais feliz e se sentiu extremamente realizada, afinal você é sim bem feliz... Sendo assim entendo que estou fazendo um bom trabalho, preciso te contar um segredinho filha...Eu nunca fui tão feliz quanto agora sendo sua mamãe!!!Te amo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário