terça-feira, 6 de julho de 2010

Mães são engraçadas...

Maricota,

Antes de você nascer mamãe leu tudo que podia sobre educação de bebês e crianças, artigos, livros, sites na internet...Ela devorou informações e achou que já sabia de tudo, estava tudo pronto na cabeça dela, você nasceria, ficaria no quarto dela até dormir a noite toda, ela colocaria e controlaria a sua rotina (isso ela conseguiu ufa...), contrataria uma babá e voltaria a trabalhar logo!!!Ahh minha filha...Preciso lhe dizer que a teoria é muito linda!!!Mas a prática, essa sim é de pirar, mamãe não consegue tirar você do quarto dela (e mesmo que conseguisse papai não deixaria), ela optou por parar de trabalhar por um tempo pois não confia a ninguém seus cuidados, ela não sabia que seu sorriso era recompensador e que suas lágrimas doeriam tão profundamente no coração dela, ela jamais pensou que seu próprio coração pudesse bater fora do seu corpo e que ficar distante de você por algumas horinhas do dia causariam tamanha preocupação... É um amor que não tem tamanho, realmente hoje não sei dizer se você é mais dependente de mim ou eu de você, preciso de você como preciso do ar que eu respiro, é como se minha vida antes da sua chegada não tivesse existido, não sei explicar o que acontece, eu sou você e você sou eu...Somos nós duas e assim seremos daqui até a eternidade....
Beijos,
Mamãe

Um comentário:

  1. Maíra,
    Lindo seu blog. Me emocionei com esse texto.
    Nada mais lindo do q o amor de uma Mãe. Assim mesmo. Com M maiúsculo.
    Beijos,
    Bianca (da TGM)

    ResponderExcluir