quarta-feira, 30 de junho de 2010

O passeio frustrado!!


Sábado e domingo são os dias da família aqui em casa, ficamos os três grudadinhos nem que seja só pra assistir tv!!Porém nesse sábado decidimos fazer um passeio com você, afinal estás uma mocinha, já tem quase seis meses e está adorando seu andajá!!Mamãe pensou num lugar bem amplo onde você pudesse brincar bastante: O largo de São Sebastião.

"O Largo de São Sebastião é um espaço revitalizado pela Secretaria de Cultura, fica localizado no centro histórico da cidade de Manaus.

Integram o Largo, o Teatro Amazonas, a Igreja de São Sebastião, o Núcleo de Artes Plásticas do Centro Cultural Cláudio Santoro, Casa J. G. Araújo, Casa do Restauro, Casa Ivete Ibiapina e Casa das Artes, que excetuando-se Igreja de São Sebastião, todos são espaços culturais.
Oferece diariamente várias atividades, tais como: passeio de charrete, teatro história, dança, música, fotografia, vídeo, artes plásticas ao ar livre."

Então, continuando a história, saímos de casa prontos pra diversão, munidos de andajá e máquina fotográfica. Para nossa surpresa chegando lá estava acontecendo um evento de cosplay*, mamãe reza todas as noites pra quando você crescer isso não exista mais, ela não iria suportar ver você fantasiada de Sakura ou se denominando Otako, aí chega a dar arrepios!!!E pelo amor de Deus também não queira ser emo**!!
Mesmo assim papai e mamãe estavam todos empolgados com seu passeio, montamos o andajá e colocamos você...Buááááááá'!!!Abristes o maior berreiro, nossa como nós estranhamos, você não é de chorar, mudamos o andajá de lugar achamos que era por causa do movimento, colocamos você nele de novo...Buááááá'!!!Odiastes o passeio!!!Não quis conversa com o andajá e nem caminhar nos arredores fez a sua cabeça!!Voltamos para casa...Colocamos você no andajá de novo e começastes a sorrir e apertar todos os botões do seu brinquedo!!!
Moral da história: Minha mãe não entende que eu gosto mesmo é de ir ao shopping!!!!

p.s: Você deve imaginar porque não temos foto desse passeio né?!

* cosplay: Cosplay (em japonês: コスプレ, Kosupure?) é abreviação de costume play ou ainda costume roleplay (ambos do inglês) que podem traduzir-se por "representação de personagem a caráter", e tem sido utilizado no original, como neologismo, conquanto ainda não convalidado no léxico português[1], embora já conste doutras bases[2], para referir-se a atividade lúdica praticada principalmente (porém não exclusivamente) por jovens e que consiste em disfarçar-se ou fantasiar-se de algum personagem real ou ficcional, concreto ou abstrato, como, por exemplo, animes, mangás, comics, videojogos ou ainda de grupos musicais — acompanhado da tentativa de interpretá-los na medida do possível. Os participantes (ou jogadores) dessa atividade chamam-se, por isso, cosplayers.



** emo: Tribo urbana comportamental, adolescente, afeminada e anódina, de curtíssima duração, que se extingue assim que seus adeptos -ou simpatizantes- necessitam cuidar financeira e existencialmente de suas próprias vidas;

Androginía existencial contemporânea, estimulada pelo ramo da moda ("fashion"), normalmente, gerido por profissionais de sexualidade ambígua, esmaecendo as fronteiras clássicas, conhecidas como Ser Homem / Ser Mulher;
Limitação estética, existencial, sensorial e musical, levada à cabo pelos seus adeptos de traços infantilizados, pois são incapazes de enxergar o mundo à sua volta, eles mesmos criando uma atmosfera própria, já que estão incapazes de enfrentar as agruras da existência madura, dolorosa para todo mundo,
 Abreviatura de "EMOtional", servindo para identificar um tipo observável e restrito de comportamento urbano, repetindo um tipo de rebeldes sem causa, praticamente já extinto como fenõmemo de moda (ruim e de extremo mau gosto, diga-se de passagem...) no ano de 2009.

Dia de dois "Ps": Pediatra e Presente



Hoje fomos ao tio Plínio ver como você anda, estás medindo 65 cm e pesando 6kg 530g!!Ele deu parabéns!!Disse que você tá ótima princesa!!Depois disso mamãe saiu e comprou um presente pra você, você adorou o brinquedão!!!Mas tarde fomos ao shopping e encontramos tia Lú e tia Elma, depois fomos na casa do vovô e da vovó, chegando lá, surpresa!!!Tio - dindo João Paulo também tinha presente pra você, ele te deu uma sapatilha e um controle remoto (você adora brincar com controles remotos, tem verdadeira fascinação por eles e os daqui de casa encontravam-se todos babados...). Adoraste os presentes e não querias nem ir dormir pra ficar brincando mais!!!Ahhh vovó Sandra mandou te contar que você já sabe dançar o boi, ela canta e dança e você imita os passinhos, segundo ela vais ser sinhazinha da fazenda quando crescer, mamãe disse que não porque ela não gosta dessas coisas de boi sabe?!

Pegando os pézinhos!!

Mamãe sempre achou a coisa mais linda quendo os nenems começam a pegar os pézinhos, essa fase de descoberta do próprio corpo sempre e fascinou demais!!Ela torcia pra chegar o dia que você ia descobrir que tinha pé e ia segurá-los e levá-los a boca!!Que delícia esse dia chegou!!!Ela ficou encantada com sua descoberta e disse que nunca viu coisa mais linda!!!Você tem brincado bastante com os pés, por vezes chega até a tirar os sapatinhos e já está treinando levá-los a boca!!Mamãe se delicia com cena!!!Ela fica pensando que daqui a alguns anos você só vai lembrar dos seus lindos pézinhos quando for a loja de sapato ou tiver que fazer as unhas!!!Então deixa ela curtir bastante essa fase e torcer pra que ela demore a passar....

domingo, 27 de junho de 2010

Look da semana!!!


Não foi à toa que mamãe deixou de trabalhar pra cuidar de você princesa!!!Ela faz questão que você esteja sempre cheirosinha e arrumadinha, mesmo quando vcoê desce pra brincar no play com seus amiguinhos, afinal você é uma menininha e meninhas precisam ser vaidosas desde pequeninas!!!

Look: Blusinha de poá com bordado de mini-paetê, calça saruel, sapatilha e tic tac de florzinha!!

Domingo é dia de comprar pão com o papai!!!

Enquanto a mamãe fica em casa fazendo nosso cafézinho e seu suquinho, papai leva você a padaria nos domingos e vocês sempre voltam com pão bem quentinho!!Fora o sucesso que você faz na padaria!!Papai chega em casa todo orgulhoso!!!Olha só a cara dele!!!



Seu primeiro ataque de raiva!!!

Dia 25/06 foi  a festa junina do trabalho do vovô, mamãe arrumou você com sua roupinha de caipira, você estava linda!!!Modéstia a parte era a criança mais linda da festa!!!Vovô estava babando, passeava com você no colo e mostrava para todos como a neta dele é linda!!!Tava todo orgulhoso!!! Até que a mamãe teve a incrível idéia de comprar uma bolinha que acendia luzinhas pra você!!Você estava no colo de uma amiga do Vovô e o vovô foi te entregar...Bendita hora!!!Você queria colocar a bolinha na boca e amiga do vovô não deixava, você começou a ficar com raiva, muita raiva e a chorar (você é uma  criança muito tranquila quase não chora) e não parou mais de chorar!!Mamãe colocou você dentro do carro e veio embora pra casa e você chorando,chorando...Assim que chegou em casa ela pegou você no colo e deixou você colocar a bendita bolinha na boca, você parou de chorar abriu um sorrisão e largou a bolinha de lado!!!Ou seja tivestes uma ataquinho de raiva...Mas passou graças a Deus heheheheh!!!


A tatuagem da mamãe...


Mamãe sempre teve vontade de ter uma tatuagem, mas ela achava que era muita rebeldia sabe?!O primeiro ato de rebeldia da mamãe aconteceu aos 19 anos, sem o vovô e a vovó saberem ela fez um piercing no umbigo, afinal ela já era maior de idade não é mesmo?!Dois anos depois ela enjoou e tirou...Desde aí ela vinha alimentando o desejo de fazer uma tatoo, aconteceu que ela ficava pensando em que lugar do corpo ela faria, afinal é pra vida toda e ela não queria ficar velha com um desenho deformado pelas pelhancas né?!Mas quando você nasceu ela viu que era hora, que um amor desse tamanho precisava ficar marcado e assim ela fez sua primeira tatuagem....
Desenhou no pé direito o papai, ela e você e ainda deixou espaço pra sua futura irmãzinha ou irmãozinho!!!
Ahh e ela escolheu o pé porque ele praticamente não muda com a idade então o desenho vai ficar sempre bonitinho hehehhehe!!!

sábado, 26 de junho de 2010

Copa do Mundo!!!!

Princesa,
Você nasceu em um ano de copa do mundo!!!Assim como papai e mamãe, papai nasceu na copa de 78 e mamãe na de 82, coinscidentemente nós todos nascemos em uma quarta-feira também, legal né?!Agora deixa eu te explicar um pouquinho do que é essa tal copa do mundo!!!Então a copa é uma campeonato mundial de futebol e futebol no nosso país é coisas séria, seu pai que o diga ele é apaixonado pela pelota!!!Esse ano a copa está sendo na África do Sul (a próxima é no Brasil e nossa cidade é subsede obaaaaa), nessa época é bem fácil ver as ruas e casas enfeitadas com bandeirinhas verde amarelas, você adora ficar olhando elas tremularem...O país todo se envolve e todos se unem para assistir aos jogos e torcer pela seleção canarinho. Você também já tem seu uniforme que foi dado pela ti-vó Zezé, você adora assistir aos ogos chega a ser engraça quão concentrada você fica!! Só não gosta muito dos fogos, e isso também tem bastante nesse período...E assim está sendo sua primeira copa do mundo boneca!!!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Nojeirinha!!!

Amoreco,
Hoje você fez sua primeira noeirinha....Ecaaaaa!!!! Você tava bem quietinha brincando com um galinho que o papai te deu e de repente não mais que de repente, você enfiou toda a patinha do brinquedo na boca... Segundos depois vomitou todo o leite que você tinha tomado horas antes!!!Mamãe se desesperou ao ver a cena, correu para pegar uma fralda pra limpar você e gritou pra Lene preparar seu banho, nesse meio tempo quando ela voltou com a fraldinha na mão, adivinha o que estavas fazendo?!Provavelmente isso mesmo que você está pensando, você estava brincando com o vomito, em questão de segundos ele j;a cobria todo seus bracinhos e você estava imunda...Mamãe bem que tirou uma foto, mas ela pensou e achou muita humilhação posta-lá aqui, ela achou que você não ia gostar de ver sua intimidade exposta assim no futuro sabe?!MAs que foi sua primeira nojeirinha isso foi rsrsrsrsrsr

Batizado...



Filha,
Seu batizado foi quase uma novela, mamãe não queria que você fosse batizado coletivamente, ela queria uma cerimônia para amigos e parentes mais próximos e que você recebesse o sacramento sozinha, foi uma cerimônia muito bonita e você estava linda, vestias um mandrião de batismo que vovó Sandra comprou quando você ainda morava na barriga da mamãe...Seus padrinhos são seu tio João Paulo e sua tia-avó Rainelzira, depois da cerimônia mamãe e vovó organizaram uma feijoada deliciosa para comemorar o dia em que você se tornara cristã...

Livreto e lembranças







quarta-feira, 23 de junho de 2010

A história do andajá

Mamãe passou a gravidez toda dizendo que jamais deixaria você usar um andajá, que aquele "troço"estragava as pernas entre outras coisas!!! Até que você experimentou o andajá do vizinho e não tinha quem tirasse você de lá, adorastes esse negócio de ser empurrada pra lá e pra cá!!Ai mamãe amoleceu o coração e com toda aquela psicologia do mundo se convenceu, que se isso existe a tanto tempo (afinal ela mesma teve um) por que cargas dágua vc nao poderia ter o seu também?!Isso levou mais ou menos duas semanas, ela amadurecendo a idéia e você brigando com o vizinho todo dia pelo andajá (ela nem contou essa história para o papai porque do jeito que ele é ia mandar comprar um pra vc no outro dia), até que um belo dia mamãe acordou disposta a acabar com esse conflito, arrumou você e levou-a na loja para comprar o "bendito" andajá...Paramos na primeira loja e ela viu um modelo lindo, achou meio caro mas colocou vc pra experimentar...Na hora de sair voce fez biquinho e chorou....Mamãe decidiu ir em outra loja ver se achava mais barato, ma snão achou, voltou na loja e comprou pra você!!!Quando chegamos em casa você fez a festa foi lá pra baixo com sua nova aquisição e brincou muito, voltou pra casa com os sapatinhos negros de tanto brincar...E assim tem sido!!!Você tem adorado sua nova aventura e mamãe já tirou da cabeça a paranóia de que andajá não presta, é só olhar o seu sorriso que ela esquece de tudo!!!!!

5 meses de muita esperteza!!!

Filhota,
Você completou cinco meses e mamãe organizou junto com a vovó Sandra o Arraiá da Clarinha!!!1Fizemos pipoca, munguzá, bolo de milho, vatapá e tia Renatinha ainda trouxe banana frita!!!Chamamos todos seus tios e tias e cantamos seus parabéns!!!Nessa festinha você já ficou acordada o tempo todo e se vestiu de caipira!!!Como você está linda filha!!E grande também, mamãe já está até com saudades de quando você era aquele bebezinho bem pequenininho!!! Você continua rolando para os dois lados e se apoia nos dois bracinhos com muito mais facilidade!!Está quase sentando sozinha...Uma graça!!!Você já interage muito mais conosco, já sabe fazer denguinho e sinalizar quando quer alguma coisa!!!Tio Plínio liberou Chambinho pra você e estás amando, ele ainda não deixou você ir pra piscina, pra infelicidade do papai que não vê a hora de colocar seu biquiní e te levar pra tomar um banhão!!!Ele disse que só no mês que vem!!!Agora você já "conversa" com a gente também passa um tempão contando seus causos heheheheh!!!Te amo minha princesa...

4 meses de muita felicidade!!!

Princesa,
Você já fez quatro meses , nossa como o tempo passou depressa!!!Nesse mes a mamãe teve que finalizar uma decisão que ela tinha tomado junto com o papai quando ainda estava grávida de você, eles decidiram juntos que era melhor ela parar de trabalhar pra acompanhar você em casa...Foi uma decisão difícil pra mamãe sabe filha?!Ela ama trabalhar e se sentir útil!!!Mas você é a prioridade da vida dela e assim ela fez, ela tem outros projetos a serem concretizados mas isso é coisa pra mais tarde, mamãe tem certeza e fé em Deus que tudo vai dar certo!!!
Bom vamos falar mais de você e de todas as descobertas que você fez esse mês!! Tio Plínio liberou papinhas de frutas pra vc!!!Mamãe contou pra ele que vc já estava comendo hehehhehe...Você não gosta da papinha de frutas naturais, só daquelas da Nestlé, Tio Plínio disse que é porque você só gosta de grife...Cada dia que passa você está mais gordinha e mais engraçada!!!Agora já distribui sorrisos para todos!!!Você é absurdamente apaixonada pelo seu avó Bernardino, larga qualquer um pra ir no colo dele!!!Chega até a ser engraçado!!! Esse mês você aprendeu a rolar para os dois lados, estás um perigo!!!Adoras passear no shopping às vezes mamãe te arruma e leva ao shpping só porque você gosta de passear lá e olhar tudo...Falando nisso, nada passa pelas suas vistas, você olha e presta atenção para tudo!!!
Fizemos também nossa primeira viagem de avião e como você se comportou direitinho viu?!Não chorou nenhuma vezinha!!!Fomos na casa do Tio-vô Miguel e tia-vó Emília, era o aniversario do Tio Miguel e nós fomos participar, o papai não foi...Teve que ficar trabalhando e sofreu tanto com a nossa ausência que disse que nunca mais deixa nós viajarmos sozinhas, fomos eu, você, vovô e vovó...Foi muito divertido!!Você conheceu seus primos e brincou bastante!!!Ahh esse mês também foi o aniversário da mamãe e ela agradeceu muito ao papai do céu por poder comemorar ao seu lado, ano passado você já morava na barriga dela mas ela ainda não sabia...

Passeando no Shopping




Viajando de avião pela primeira vez




3 meses do maior amor do mundo!!!


Amorzinho,
Com tres meses você já estava super esperta, não queira mais ficar deitada igual nenem e só queria saber de ficar em pé!!!Já está uma mocinha e fez também sua primeira visita na casa do seu Bisavô e da sua bisavô!!Lá voce batizou a cama da tia-vó Zezé com xixizinho, mamãe ficou morrendo de vergonha!!!Foi um  mes super tranquilo, voce já dormia a noite toda e todas as manhas só acordava depois das 11 da manhã!!Preguiçosa vc hein princesa?!E també balbuciava suas primeiras palavras angu e guin!!!Papai já quer até saber que é esse guin que vc chama tanto viu?!Humpft!!!
No fim desse mes vc começou a comer papinha de frutinhas e que sujeirada que vc fazia viu?!Mamãe se divertia demais com vc!!!





Nesse mês vc tambem fez sua primeira aparição no mundo da moda!!!kkkk...Você participou do desfile da Lilica Ripilica, mamãe entrou na passarela com você e papai ficou na platéia expodindo de tanto orgulho!!Obrigada Senhor pela filha linda e cheia de saúde que tu nos destes!!!




2 Mesinhos!!!


Bom filha como a mamãe começou a escrever aqui quando você estava com 5 meses então ela precisa atualizar tudo que aconteceu pra quando você for ler não preder nenhum detalhe né?!Bom continuando, você completaou dois meses, e como foi difícil esse segundo mês pra você pra mamãe e pro papai!!!Nossa você começou a ter crises de cólicas e as vezes passava a madrugada inteira chorando, mamãe chorava junto com você e papai ficava desesperado diante de tanta impotência...Nós sofriamos muito com suas crises!!!Graças a Deus elas duraram bem pouco e logo passaram e você começou a dormir a noite toda!!Você sempre foi tão boazinha minha filha!!!
Nesse mês também você começou a esboçar sorrisos...E nos pregou mais uma peça, enjoou do leite, não queria mais mamar de jeito nenhum, mamãe ficou louca, desesperada, achando que você ia morrer de fome rsrsrsrsrs!!!Um belo dia Vovó Sandra bateu um pedacinho de banana no seu leitinho e você, espertinha tomou tudinho!!!!E assim fomos enganando você!!!Mudamos a marca do seu leitinho tbm...Você estava crescendo e engordando bastante!!Estava ficando uma delicinha!!!
Ainda nesse mês papai e mamãe fizeram uma viagem de 4 dias para o Panamá e deixaram você coma vó e o vô, ele quase morreram de saudades de vc baixinha!!!




terça-feira, 22 de junho de 2010

1 mês oba!!!!

E você fez um mesinho, esse mês foi bem diferente pra mamãe, pro papai e pra vc!!!Você é uma criança muito tranquila quase não chora, até agora não teve cólicas ou qualquer desconforto...Dorme grande parte do tempo, e agora quem dá banho em você é a mamãe, isso mesmo ela tomou coragem e encarou a missão rsrsrsrs!!! Cada dia que passa você fica mais linda...Fizemos também seu primeiro passeio...Você tinha 22 dias e fomos almoçar na casa do vovô e da vovó!!!Eles adoraram, nesse dia mamãe vestiu você com um lindo vestido cor de rosa, parecias uma princesa!!!E claro que não poderia faltar a festinha do seu primeiro mes né filha?!Só que você dormiu a festa toda!!!Não acordou nem pra cantar os parabéns hehehehe!!!Parabéns minha boneca!!!Mamãe te ama absurdos!!!!

Seu primeiro passeio



Seu aniversário de um mês



Finalmente viemos para casa!!!

Nossa filha depois de tres dias de muito sufoco naquele hospital e de quase a mamãe assassinar umas 3 enfermeiras que insistiam em dizer que era bom pra você chorar, finalmente estamos em casa!!Nossa casinha que foi preparada com tanto amor e carinho para recebe -la!! Papai deu seu primeiro banho, mamãe não teve coragem!!!Vovó passou as noites conosco por um mes!!Ela ficou tão cansada, tadinha dela!!Mas você estava se acostumando com esse mundão, antes era tudo escurinho e quentinho, agora tinha calor, frio, banho, fome, xixi, coco!!!Você ainda não dava conta de fazer todas essas coisas sozinha, mas sabiamos que rodeada por nosso amor e devoção você daria conta...

Poeminha...


Poeminha que você ganhou do tio- avô  Zeca Cyrino quando nasceu...

Poema Puro

( José Dantas Cyrino Júnior)

Pelo nome te anuncias
Criança santa e pura,
Te dizes pura por ser Clara
Te dizes santa ao ser Maria
Mas és para este poeta
Santa pura poesia.

E você nasceu!!!

Dia 13 de janeiro de 2010!!!!
Foi um dia tranquilo, papai foi trabalhar e mamãe estava bem calma, a não ser por uma crise alérgica que a pertubava a alguns dias!!!A barriga da mamãe já estava quase explodindo e ela não conseguia mais esperar pra ver sua carinha!!
Chegamos ao hospital as 17:30, você nasceu de uma cesariana e ainda bem que foi assim viu princesa?!Pois você já se mostrava danadinha desde de a barriga da mamãe afinal fizeste um nó verdadeiro de cordão umbilical!!!Que só pode ser visto na hora do parto!!!Enfim nesse meio tempo papai e vovô se arrumaram todos para ver você nascendo...Ficaram tão bonitos, pareciam os smurffs!!!

Bom mamãe entrou na sala de parto às 20:15 e às 20:35 ela escutou seu chorinho pela primeira vez!!!Que melodia linda!!!Mamãe não aguentou as lágrimas de tanta emoção, finalmente ela teria seu pedacinho em suas mãos...E você princesinha já nasceu dando susto, como a mamãe contou aí em cima, fizestes um nó verdadeiro de cordão!!!Depois que você nasceu que mamãe foi pesquisar o que era isso, quase ela morre de susto!!!


Mas Papai do céu foi maior e protegeu sua travessura e nada aconteceu com você, mamãe lembra de cada detalhe desse dia, cada pequeno momento!!E ela pode dizer que foi invadida pelo maior amor do mundo: O amor de mãe...


O seu quartinho...


Filha, esse pedacinho mamãe arrumou com muito amor pra você!!Primeiro ela escolheu o tema ia ser de bailarina...Como ficou lindo o seu quartinho, mamãe escolheu cada detalhe, enfeitou cada pedacinho enquanto você crescia quentinha e protegida dentro da barriga!!!
Hoje enquanto mamãe escreve esse post você já está com cinco meses, uma moça!!!E mamãe e papai não deixam você dormir a noite no seu quartinho, você ainda está no bercinho no quarto deles, e eles já sofrem só de pensar na hora que você vai se mudar definitivamente pra lá rsrsrsrsrs!!!

E você veio morar na barriga da mamãe!!!

Depois de muitas tentativas, como a mamãe contou no post anterior você decidiu que era hora de vir conhecer a terra...No dia 22 de maio de 2009 foi o dia mais feliz da vida da mamãe, ela finalmente estava grávida, finalmente estava esperando um bebê, e você foi tão desejada, tão sonhada, você nunca terá idéia do quanto mamãe e papai rezaram para que Deus te mandasse para nós, mamãe correu na loja e comprou dois pares de meinhas, quando papai chegou em casa ela entregou um parzinho pra ele, ela viu os olhos dele encherem de lágrimas e ele a abraçou...Como papai pulou de alegria nesse dia filha!!!Ele correu pro telefone e ligou pra vovó Tuti contando que ia ser papai!!!Depois nós fomos na casa do vovô Bernardino e da vovó Sandra e demos o outro par de meinhas pra eles, a vovó não acreditava e começou a chorar de emoção e o vovô coitado só conseguia dizer legal, legal...Enquanto você crescia bela e formosa na barriga da mamãe ela sentia muitos enjôos...Ai coitado do papai viu?!E assim você foi crescendo...Com 12 semanas de gravidez mamãe descobriu que você era uma menininha!!!Que emoção!!!Ninguém conseguiu segurar o choro!!!Vovó Sandra, que por sua vez já tinha comprado todo seu enxoval, chorava emocionada com a chegada da Clarinha!!!Ti-vó Zezé também não segurou as lágrimas e a mamãe correu pro shopping pra comprar seu primeiro vestido cor de rosa!!!Tia Zezé anunciou sua chegada para todos com esse textinho:

"É MARIA! É CLARA!


MARIA CLARA será o nome de batismo da princesinha da corte.
E eu brinquei com Maíra que ela perdeu a majestade, pelo fato de ser a única mulher entre os netos.
E Maíra, a mãe, me respondeu que não perdeu a magestade e continua sendo a rainha da família, ficando Maria Clara como nossa princesinha.
Tudo bem, assim é o amor que já agradece as infinitas graças e bênçãos do Divino Pai Eterno. Maíra sabe disso.
Mas conforme seu nome, MARIA é a mulher que ocupa o primeiro lugar.
Muita luz irradia MARIA no ventre de Maíra. E em Maria resplandece CLARA!
Ela já ocupa o primeiro lugar no coração de Jesus, de seus pais, avós, bisavós, tios, primos... "

Estavam todos tão ansiosos com a sua chegada e nesse meio tempo mamãe foi organizando as coisas pra você, seu quartinho, roupinhas, baby chá....E trabalhando muiiittoooooooo!!!
Foi o período mais gostoso da vida da mamãe, ela nunca se sentiu tão feliz, tão bonita e nem tão amada como durante a gravidez. A partir daquele momento ela nunca mais estaria só, ela teria para sempre um pedacinho dela, seu coração bateria fora do seu corpo...

Essa história de nós dois...


Filha,
Mamãe jamais poderia contar a sua história sem antes contar como ela conheceu o papai...Isso já faz algum tempinho atrás, mas precisamente sete anos...
Nós nos conhecemos por amigos em comum, namoramos por 1 ano e meio e papai pediu pra casar com a mamãe...O nosso noivado foi no dia 09/12/2004 e o casamento em 09/12/2005!! Desde aí vinhamos cultivando o sonho da sua chegada!!Viajamos muitos, passeamos e nos conhecemos ainda mais com esses anos de convivência e o desejo de que você chegasse logo só aumentava!!! Durante esses anos vivemos muitos momentos felizes. Filha, seu pai é um cara maravilhoso que tem o coração do tamanho do mundo, mais isso eu tenho certeza que você vai ter muito tempo pra saber!!!
Até você vir morar na barriga da mamãe foram dois anos de muita tentantiva e frustração, como você demorou viu danadinha?!Mas isso é papo pra outro post!!!